Pular para o conteúdo principal

Pluma

Volta e meia a vida pesa...  pesa como o mundo que Atlas sustentava.
Mas volta e meia me pego pensando em você e em tudo de bom que representa.

Lembro que você tem um sorriso bonito,  doce,  alegre e de sutil malícia.  E esse seu sorriso me anima.
Lembro da tua voz suave,  graciosa até para me dizer palavras duras.

E esses teus olhos escuros como a noite?  É a noite que eu me recordo do brilho deles.
Eles reluzem pelo seu entusiasmo,  pela sua gana,  pelo seu empenho e pela sua satisfação.

Você tem defeitos?  Claro que tem.  Mas as tuas qualidades,  que não lembro de ter visto em mais ninguém,  me inspiram a ser alguém melhor,  mais gentil,  mais humana.

Posso estar sofrendo de uma paixonite aguda?  Claro que posso.  Mas essa paixonite desperta o que há de melhor em mim. Pensar em você e no seu jeitinho peculiar faz a carga pesada da vida parecer uma pluma...


Imagem: Um cartão  (Insta : @umcartao
Super recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu que Fiz: Porta Lápis de Garrafa Pet

Hoje eu me sinto muito feliz! Fiz a primeira produção para organizar minhas coisas bagunçadas: um porta lápis de pet e crochê! Foi bem simples de fazer e utilizei poucos materiais: uma garrafa PET (de refrigerante mesmo), uma tesoura, lã (usei lã roxa, pois aproveitei as sobras do que comprei para fazer meus dreads), agulha de crochê 2,00 mm, pregador de roupa, prego, marcador permanente, lixa de unha e fogo! Passo-a-passo (sem imagens, pois fiquei tão entusiasmada com o projeto que simplesmente esqueci de fotografar!) Higienizar a garrafa pet com água e sabão. Lavar e esperar secar bem. Cortar a garrafa do tamanho que você achar mais adequado. Lixar a borda com lixa de unha. Marcar os pontos onde você vai fazer os furos para iniciar o crochê. Furar com o auxílio de um prego quente. Você prende o prego num pregador de roupas, aquece no fogo do fogão e utiliza a ponta para perfurar a garrafa nos locais marcados. Depois você faz o crochê, utilizando os furos como base ...

Agora Chove

Hoje é um daqueles dias onde a chuva cai pesada e as memórias vem a tona sem que eu perceba. Lembrei de você do seu sorriso doce, que me arrancava suspiros, me paralisava. Foi muito bom você e eu. Foi tão bom enquanto durou. Agora sempre que chove brotam as lembranças. Agora sempre que chove eu penso em você.

Promessas Quebradas

Você prometeu não ligar e ligou. Prometeu que não sufocar e sufocou. Prometeu nunca mais vacilar e vacilou. Prometeu que ficaria para sempre e sumiu. Mas no fundo você é egoísta não aceita que ela não te pertence ela não está aqui pra te fazer feliz está aqui para viver e sentir-se feliz. Fim. Mas seu coração e sua mente não admitem a liberdade e se recusam a entender que existe um mundo enorme para ser visto sem você. Lembre-se, você prometeu e não cumpriu. Agora não chore, não lamente. Conserte o que quebrou e faça por merecer o verdadeiro amor.