Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Pluma

Volta e meia a vida pesa...  pesa como o mundo que Atlas sustentava. Mas volta e meia me pego pensando em você e em tudo de bom que representa. Lembro que você tem um sorriso bonito,  doce,  alegre e de sutil malícia.  E esse seu sorriso me anima. Lembro da tua voz suave,  graciosa até para me dizer palavras duras. E esses teus olhos escuros como a noite?  É a noite que eu me recordo do brilho deles. Eles reluzem pelo seu entusiasmo,  pela sua gana,  pelo seu empenho e pela sua satisfação. Você tem defeitos?  Claro que tem.  Mas as tuas qualidades,  que não lembro de ter visto em mais ninguém,  me inspiram a ser alguém melhor,  mais gentil,  mais humana. Posso estar sofrendo de uma paixonite aguda?  Claro que posso.  Mas essa paixonite desperta o que há de melhor em mim. Pensar em você e no seu jeitinho peculiar faz a carga pesada da vid...

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Você

Foi imaginação,  Desenhei você E rapidamente Tudo se desfez... Mas ainda guardo No fundo do coração Teu sorriso doce Teu rosto ardente Você ainda é  algo bom Que quero guardar comigo Você ainda é,  de longe Meu abrigo  (mesmo que não saiba). Você  me inspira Você me encanta Acho que te fiz perfeito Ignorei seus defeitos Tentei de desenhar,  não deu Você habita meus sonhos Mas eu não habito os seus... Imagem: desenho autoral.