Pular para o conteúdo principal

No fundo eu sei

Sabe aquelas histórias de amor?
Talvez elas não sejam bem assim.
No fundo eu sei,  sempre acreditei
Que tudo tem final feliz. E tem.
Basta você ver,  bem no fundo.  Em tudo há um sentido,  um rumo.

No fundo eu sei,  foi muito bom.
No fundo eu sei,  foi muito pouco.
No fundo eu sei que é  o fim, 
Mas é  tarde demais pra mim. 

Meu coração é  todo seu,  é sim.
Devoto a ti meus sentimentos,
Meu sonhos e meu corpo nu.
No fundo eu sei,  não há reprise
Mas descobri que amor de verdade
Não precisa durar a eternidade.

No fundo eu sei,  sou vulnerável.
Eu também sei,  sou muito frágil.
No fundo eu sei,  tu me roubas o juizo.
Mas por ti,  a tudo eu me permito.

Imagem: creditos na imagem - fanart Mulan. 

Comentários

  1. No fundo eu gostei, eu sei, no fundo o amor tem que ser livre, é simples, mas não é exatamente assim, na realidade o amor é triste, é sim, eu sei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu que Fiz: Porta Lápis de Garrafa Pet

Hoje eu me sinto muito feliz! Fiz a primeira produção para organizar minhas coisas bagunçadas: um porta lápis de pet e crochê! Foi bem simples de fazer e utilizei poucos materiais: uma garrafa PET (de refrigerante mesmo), uma tesoura, lã (usei lã roxa, pois aproveitei as sobras do que comprei para fazer meus dreads), agulha de crochê 2,00 mm, pregador de roupa, prego, marcador permanente, lixa de unha e fogo! Passo-a-passo (sem imagens, pois fiquei tão entusiasmada com o projeto que simplesmente esqueci de fotografar!) Higienizar a garrafa pet com água e sabão. Lavar e esperar secar bem. Cortar a garrafa do tamanho que você achar mais adequado. Lixar a borda com lixa de unha. Marcar os pontos onde você vai fazer os furos para iniciar o crochê. Furar com o auxílio de um prego quente. Você prende o prego num pregador de roupas, aquece no fogo do fogão e utiliza a ponta para perfurar a garrafa nos locais marcados. Depois você faz o crochê, utilizando os furos como base

Agora Chove

Hoje é um daqueles dias onde a chuva cai pesada e as memórias vem a tona sem que eu perceba. Lembrei de você do seu sorriso doce, que me arrancava suspiros, me paralisava. Foi muito bom você e eu. Foi tão bom enquanto durou. Agora sempre que chove brotam as lembranças. Agora sempre que chove eu penso em você.

Promessas Quebradas

Você prometeu não ligar e ligou. Prometeu que não sufocar e sufocou. Prometeu nunca mais vacilar e vacilou. Prometeu que ficaria para sempre e sumiu. Mas no fundo você é egoísta não aceita que ela não te pertence ela não está aqui pra te fazer feliz está aqui para viver e sentir-se feliz. Fim. Mas seu coração e sua mente não admitem a liberdade e se recusam a entender que existe um mundo enorme para ser visto sem você. Lembre-se, você prometeu e não cumpriu. Agora não chore, não lamente. Conserte o que quebrou e faça por merecer o verdadeiro amor.