Pular para o conteúdo principal

Seguindo em Frente

Tenho medo de cruzar
o meu olhar com o teu
enquanto eu caminho
distraída por ai.

Sou vulnerável demais
ao teu jeito de ser.
Tenho medo de não resistir
ao som da tua voz...

Uma pena, eu sei
fui só eu que amei,
E quero apenas distância
pra poder me curar.

A vida tem dessas coisas,
nem tudo dá certo
e pra me salvar de você
não te quero por perto...

Deixa acontecer
o tempo vai curar
e tudo irá virar
uma doce lembrança.

Deixa acontecer,
tudo vai mudar,
pois a vida sempre segue
e não vai me esperar...









Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1b/7b/8d/1b7b8d123b59cc363715895ed8644840.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva

Olha a chuva que chegou. Olha o temporal. Lava a mágoa da alma, Leva o que há de mau. Rega a esperança, Rega o coração, Pra florescer alegria E brotar paixão. Molha o rosto Molha o ser Enche de vida Enche de querer. Inunda a mente Enche de ideias Pra sair da paralisia Do dia a dia.

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Retrospectiva 2015

Teve tristeza? Teve sim. Decepção? Teve de montão. Mudanças? Várias e bruscas. Amigos? Poucos. De que qualidade? Incrivelmente loucos. Amores? Posso dizer que sim. Não tem certeza? É porque nunca amei assim. Teve choro, teve raiva. Teve amor, teve paixão. Teve sonho desfeito, mas sei que logo vem a realização.