Pular para o conteúdo principal

Sobre amores baratos

Cansei de me vender por tão pouco,
De viver nesse sufoco,
De não saber do sentimento
Que alimentam por mim.
Cansei de me sentir ignorada
E de fazer mil e uma chamadas
Para você me atender.

Baby, agora eu vou para a noite,
vou beber a alegria da vida
e me embriagar de prazer.
Vou colocar o melhor batom
e vestir uma roupa provocante
para ver o meu reflexo no espelho
e me amar como ninguém jamais o fez.

É difícil, disso nunca duvidei.
Curtir a vida de solidão
não se aprende de uma só vez.
Mas eu não vou ficar triste,
nem borrar minha maquiagem cara.
Pois estar sozinho pode ser uma benção
O melhor de tudo é não se prender a nada.

Baby, agora eu vou pra noite,
vou me entorpecer de paixões,
vou iludir muitos corações,
fazer você se derreter.
Quero me olhar no meu espelho
e me desejar por inteiro.
Me amar sem precisar de você.





Imagem: http://i2.wp.com/www.essaysofafrica.com/wp-content/uploads/2016/02/Love-Yourself-No-Matter-Your-Size.jpg?resize=700%2C357


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva

Olha a chuva que chegou. Olha o temporal. Lava a mágoa da alma, Leva o que há de mau. Rega a esperança, Rega o coração, Pra florescer alegria E brotar paixão. Molha o rosto Molha o ser Enche de vida Enche de querer. Inunda a mente Enche de ideias Pra sair da paralisia Do dia a dia.

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Retrospectiva 2015

Teve tristeza? Teve sim. Decepção? Teve de montão. Mudanças? Várias e bruscas. Amigos? Poucos. De que qualidade? Incrivelmente loucos. Amores? Posso dizer que sim. Não tem certeza? É porque nunca amei assim. Teve choro, teve raiva. Teve amor, teve paixão. Teve sonho desfeito, mas sei que logo vem a realização.