Pular para o conteúdo principal

Depois da Tempestade Vem a Crise de Criatividade!!!

As vezes tudo o que precisamos é mudar
O corte de cabelo, o telefone celular
A roupa, a mochila, trocar de lugar
Ir para aonde habita o bem estar.


Depois de algumas reviravoltas na vida, que tal uma reviravolta no blog? Eu sempre estou com a cabeça em mil pensamentos, muitos deles somem como vento, mas outros são cultivados com muito carinho. É por isso que estou em processo de pesquisa para variar o conteúdo das publicações.

Minhas ideias principais estão relacionadas a:

- Poesia/Versos: dessa vez não só os meus, mas versos, trechos e coisas interessantes que eu encontre por ai.
- Papelaria: sou apaixonada por itens de papelaria em geral, por isso quero muito falar sobre esse universo maravilhoso de papeis, adesivos, cores e criatividade! Incluindo também o scrapbooking (isso tá certo???).
- Artesanato: outra coisa que amo e também faço com uma certa frequência é o artesanato. Também colocarei dicas sobre mimos para confeccionar e ideias para inspirar.
- Nina's aprove: vou catar umas coisas bacanas que eu acho na internet e compartilhar. A internet está lotada de bacanices, mas são tantas que nem sempre conseguimos encontrar com facilidade. Então neste tema pretendo falar sobre e trocar dicas sobre o universo bacana da internet.
- Desenhos!!! Eu sou desenhista amadora, mas quero me enveredar pelos caminhos do design e, para tanto, pretendo fazer ENEM e cursinhos. Vou relatar a minha saga aqui também.

Pra começar vou fazer aquela divulgação básica da minha página no facebook --> HardMade <-- onde adiciono coisas aleatórias que acho na internet. Em breve também farei posts mais direcionados nela.

Então, por hoje é só. Se alguém tiver dicas e sugestões é só deixar nos comentários!

Minhas redes sociais:
Instagram: @ninacomk
Twitter: @ninacomk
Snapchat: ninacomk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva

Olha a chuva que chegou. Olha o temporal. Lava a mágoa da alma, Leva o que há de mau. Rega a esperança, Rega o coração, Pra florescer alegria E brotar paixão. Molha o rosto Molha o ser Enche de vida Enche de querer. Inunda a mente Enche de ideias Pra sair da paralisia Do dia a dia.

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Retrospectiva 2015

Teve tristeza? Teve sim. Decepção? Teve de montão. Mudanças? Várias e bruscas. Amigos? Poucos. De que qualidade? Incrivelmente loucos. Amores? Posso dizer que sim. Não tem certeza? É porque nunca amei assim. Teve choro, teve raiva. Teve amor, teve paixão. Teve sonho desfeito, mas sei que logo vem a realização.