Pular para o conteúdo principal

Meu paraíso (Versos Aleatórios)

Sim, eu me perdi num universo de angustias,
Me afoguei numa vida sem sentido, sem amor.
Havia me conformado com o pouco que tinha
Sem saber que poderia conquistar o mundo.

Sem perceber, a vida me levou até você
E aquele dia ficou marcado em minha mente
Dei de cara com a personificação do meu sonho
Você era quilo que eu queria ser e não tive coragem.

Te desejei tão profundamente, tão ardentemente
Que não consegui mais disfarçar meu sentimento.
Era impossivel negar que meu corpo te queria.
Pior ainda, que meu eu te queria mais que tudo.

Mesmo assim eu prefiro te admirar secretamente
E imaginar como seria me deixar levar até você.
Nas noites mais tristes, mais sombrias e vazias
É pensando em você que meu medo se desfaz.

Você é o meu paraíso, minha paz interior
E é na tua loucura que eu me recupero
Das tristezas que a vida me traz....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva

Olha a chuva que chegou. Olha o temporal. Lava a mágoa da alma, Leva o que há de mau. Rega a esperança, Rega o coração, Pra florescer alegria E brotar paixão. Molha o rosto Molha o ser Enche de vida Enche de querer. Inunda a mente Enche de ideias Pra sair da paralisia Do dia a dia.

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Retrospectiva 2015

Teve tristeza? Teve sim. Decepção? Teve de montão. Mudanças? Várias e bruscas. Amigos? Poucos. De que qualidade? Incrivelmente loucos. Amores? Posso dizer que sim. Não tem certeza? É porque nunca amei assim. Teve choro, teve raiva. Teve amor, teve paixão. Teve sonho desfeito, mas sei que logo vem a realização.