Pular para o conteúdo principal

No fundo eu sei

Sabe aquelas histórias de amor?
Talvez elas não sejam bem assim.
No fundo eu sei,  sempre acreditei
Que tudo tem final feliz. E tem.
Basta você ver,  bem no fundo.  Em tudo há um sentido,  um rumo.

No fundo eu sei,  foi muito bom.
No fundo eu sei,  foi muito pouco.
No fundo eu sei que é  o fim, 
Mas é  tarde demais pra mim. 

Meu coração é  todo seu,  é sim.
Devoto a ti meus sentimentos,
Meu sonhos e meu corpo nu.
No fundo eu sei,  não há reprise
Mas descobri que amor de verdade
Não precisa durar a eternidade.

No fundo eu sei,  sou vulnerável.
Eu também sei,  sou muito frágil.
No fundo eu sei,  tu me roubas o juizo.
Mas por ti,  a tudo eu me permito.

Imagem: creditos na imagem - fanart Mulan. 

Comentários

  1. No fundo eu gostei, eu sei, no fundo o amor tem que ser livre, é simples, mas não é exatamente assim, na realidade o amor é triste, é sim, eu sei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva

Olha a chuva que chegou. Olha o temporal. Lava a mágoa da alma, Leva o que há de mau. Rega a esperança, Rega o coração, Pra florescer alegria E brotar paixão. Molha o rosto Molha o ser Enche de vida Enche de querer. Inunda a mente Enche de ideias Pra sair da paralisia Do dia a dia.

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Retrospectiva 2015

Teve tristeza? Teve sim. Decepção? Teve de montão. Mudanças? Várias e bruscas. Amigos? Poucos. De que qualidade? Incrivelmente loucos. Amores? Posso dizer que sim. Não tem certeza? É porque nunca amei assim. Teve choro, teve raiva. Teve amor, teve paixão. Teve sonho desfeito, mas sei que logo vem a realização.