Pular para o conteúdo principal

Amor sincero (versos aleatórios )

Ao lungo do curso
Minha mente mudou
Meu coração também
Um furação passou
E arrancou do fundo
Sentimentos ocultos

Eu então sofri por sentir
Sofri por gostar
Será que sofri por amar?
Doi tanto gostar assim?
Se doar,  se entregar
Mas não poder vivenciar?

Não importa,  tudo passa
E isso passou também
Agora só resta o amor
O amor mais doce,  sutil
O amor mais verdadeiro
Um amor sincero

Mais que vontade de ter
É vontade de ver a felicidade
De ver o sorriso no rosto
A alegria florecer com gosto.

Comentários

  1. Viver é oscilar entre sentimentos bons e desprazeres. As experiências adquiridas serão sempre úteis, mas nunca podemos deixar nosso coração duro. O amor é algo fundamental para a nossa caminhada, desde o início até a reta final. E entre um espaço e outro existe muito tempo, tempo o suficiente para não ter apenas um único amor, até porque, como nós mesmos temos um fim, sentimentos tidos por nós também hão de ter. "Ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva

Olha a chuva que chegou. Olha o temporal. Lava a mágoa da alma, Leva o que há de mau. Rega a esperança, Rega o coração, Pra florescer alegria E brotar paixão. Molha o rosto Molha o ser Enche de vida Enche de querer. Inunda a mente Enche de ideias Pra sair da paralisia Do dia a dia.

Ficou Pequeno

Meu coração ficou pequeno para tanto sentimento.  Quando eu penso en você só tenho um lamento: não te ter neste momento. Foto autoral.

Retrospectiva 2015

Teve tristeza? Teve sim. Decepção? Teve de montão. Mudanças? Várias e bruscas. Amigos? Poucos. De que qualidade? Incrivelmente loucos. Amores? Posso dizer que sim. Não tem certeza? É porque nunca amei assim. Teve choro, teve raiva. Teve amor, teve paixão. Teve sonho desfeito, mas sei que logo vem a realização.